Menos informações e mais orientações

Por Equipe Keyo

Amados! Setembro foi um mês muito importante para a libertação da humanidade, ao menos para a parte desperta ou despertável. Embora ainda haja muita resistência na superfície, nos planos acima e abaixo da Crosta Terrestre as Forças Positivas já ocuparam praticamente todas as posições mais importantes.

Mão posicionada logo abaixo de um facho de luz
Tesic / Getty Images / Canva

Quanto menos amparo recebe o comando trevoso em Terra, mais rapidamente o Evento se aproxima. Muitas informações não podem ser divulgadas, pois as Forças da Luz trabalham silenciosamente, até para não causar pânico e desesperança aos encarnados.

Mas temos a informação de que neste mês de setembro alguns passos decisivos e definitivos foram dados. Novo posicionamento agora das Forças Galácticas Positivas em todo o Sistema Solar e, principalmente, em relação ao Planeta Terra.

Já dissemos aqui no domingo passado, dia 26 de setembro, que pouco ainda resta a dizer. Sim, nos referimos às informações. À medida em que os acontecimentos se sucedem agora, aqueles que estão prontos verão por si sós. Saberão decifrar pois tudo será sentido e visto.

A parte da humanidade que já despertou e também aqueles que estão despertando não precisam mais de tanta informação. A partir de agora, necessitam apenas de orientações. As informações começarão a brotar de dentro para fora, pois sempre estiveram lá. O despertar vai se encarregar de trazer para a consciência toda essa bagagem.

Não há mais muito o que dizer! Há, entretanto, muito a fazer. Há muito a agir e onde agir. Estamos iniciando uma nova etapa da ascensão. As almas em ascensão agora seguirão cada qual sua direção, de acordo com o seu Plano Encarnatório. Saberemos finalmente quem somos de verdade. Uns se descobrirão Semeadores da Luz; outros, Guerreiros da Luz; e haverá também os Ancoradores da Luz.

Dentre essas categorias, há os curadores; os replicadores; os orientadores; os esclarecedores; os mensageiros; os zeladores; os jardineiros; os apaziguadores etc.

Cada um já foi preparado muito antes desta atual encarnação. À medida que a Luz aumenta, os véus se desfazem e a consciência plena vai se instalando.

Estamos, pois, atravessando os momentos mais incríveis da Transição Planetária, que são os momentos da grande ascensão de parte da humanidade. Os ceifadores se preparam para encerrar os trabalhos, pois a colheita está terminando. Não há muito mais o que retirar da palha, porque os bons grãos já estão no celeiro, em segurança.

O Evento decisivo da ascensão das almas está cada dia mais próximo. Ele será a régua que fecha o Grande Ciclo de Provas e Expiações neste Planeta. Um Novo Tempo chega para elevar a Terra e sua humanidade a um Mundo de Regeneração. Por isso não há mais tantas informações a dar, mas chega o momento em que se faz necessário aumentar as orientações.

Orientações para a equipe da Luz em Terra. Muitos ainda estão temerosos de suas missões. Alguns têm dificuldade em acreditar, mesmo que seja óbvio. Outros ainda não se acham prontos. Mas tudo se acelera e, em breves tempos, cada um se acomodará em sua posição e trabalho. Há um Comando Maior que coordena tudo, e assim fica mais fácil entender, bastando apenas que cada um esteja, de fato, disposto a assumir a sua missão de alma.

Agora haverá menos informações e mais orientações, pois os endurecidos de coração não terão mais tempo para o despertar. As últimas possibilidades, o próprio Evento se encarregará de rasgar os véus. Cabe, então, aos Obreiros da Luz assumir agora, aos poucos, cada um o seu posto de comando, pois é para isso que estão encarnados neste momento aqui na Terra.

Mulher em um campo aberto. O sol está nascendo atrás de uma árvore
Kostakostov / Getty Images / Canva

Em vista disso, também chegou o momento da reformulação do trabalho deste Canal que aqui vos escreve, em média, duas vezes por semana. A partir de agora, não seguirá mais o cronograma dos domingos e quartas; seguirá períodos necessários, de acordo com a necessidade de orientação.

Até aqui, eram baseados em informações, e elas vieram em profusão, tanto que há muito já superaram a casa do milhar. De agora em diante, cada texto trará, sim informações, mas seguirá com mais atenção às orientações necessárias, dando, dessa forma, mais tempo para os questionamentos dos leitores e para as respostas necessárias.

Quando o assunto se esgotar, então, sim, novas informações serão repassadas. Não há mais muito o que dizer, mas há muito a orientar. Os despertos e os despertáveis precisam agora dessas orientações. Os demais são rochas nuas e não se deve jogar sementes sobre elas. Não há mais tempo para que despertem. Desprezaram todas as oportunidades oferecidas.

As escolhas de cada um foram respeitadas pelo Criador, pois o tempo é sempre o Senhor da Razão. E nos mundos de Terceira Dimensão, o tempo ainda será contado como era até aqui neste lindo Planeta Terra. Agora teremos uma Nova Era. Um Mundo muito melhor para aqueles que fizeram por merecê-lo.

Uma orientação aos que seguem este canal é que fiquem atentos às novas postagens, pois elas continuarão. Apenas com um intervalo um pouco maior e em dias aleatórios. Assim estaremos orientando melhor aqueles que ainda precisam sanar suas dúvidas. Eventualmente, algum fato novo ou muito importante poderá ser trazido aqui, mesmo em dias subsequentes a um texto recém-escrito.

Vamos manter a concentração naquilo que cada um se propôs a executar nestes tempos de Ascensão. Nada de desânimo ou de desistências! O pior já passou para todos aqueles que estão em missão. Não importa o que virá! Mantenham-se firmes, pois o amparo agora é total. Chamem seus Guias sempre que precisarem! Eles estão cada vez mais empenhados em ajudar os seus soldados em Terra. Eles estão fisicamente muito próximos; estão ao lado de cada Trabalhador da Luz! Confia! Você não está aqui por acaso! Você pediu para estar aqui agora, pois sabia que era capaz. Você pode!

Texto escrito por VItal Frosi em Menos informações e mais orientações. Atente-se ao futuro! (eusemfronteiras.com.br)