Numerologia Pitagórica: A ciência que revela seu propósito de vida

Por Equipe Keyo

Escrito por ASITEQ – Associação Internacional dos Terapeutas Quânticos

números flutuando no universoDzhulbee / Getty Images Pro / Canva

Estudada há 600 anos a.c pelo filósofo Pitágoras, a Numerologia Pitagórica é uma ciência milenar que estuda e interpreta as influências dos números na vida humana.

Os números não são palpáveis, e sim pura energia. Pelo seu nome de registro e sua data de nascimento, conseguimos calcular os 14 números vórtices de energia que constam em seu Mapa Numerológico Natal.

Nosso acordo cósmico é feito apenas da polaridade positiva, mas como temos livre arbítrio, sem autoconhecimento podemos mudar a rota, e as consequências virão em forma de doenças, frustrações, acidentes e outros.

Você sabia que em nossa vida existe um número que é a nossa bandeira, e sua energia está presente em nossas decisões, nossas ações e nossas escolhas?

Sim! Pela data de nascimento podemos descobrir nosso destino e temos uma noção de estarmos ou não no nosso caminho certo.

Estar no caminho certo do SEU DESTINO pode garantir a sua prosperidade, bons relacionamentos e o entendimento do seu poder pessoal. Afinal de contas, você sabe quem é e o que veio fazer nesta vida?

Como calcular o seu CD (caminho do destino/propósito de vida)? Esse número vem nos informar nosso real propósito. É como uma bandeira que carregamos para todo lugar. Temos que positivá-la, pois, se estiver negativa, o Mapa Numerológico Natal ficará bloqueado:

Exemplo — Data de nascimento reduzida a um dígito apenas:

14/07/1962

1+4/0+7/1+9+6+2

5+7+9 = 21

2+1 = 3

3

Esse número mostra uma pessoa que gosta de se comunicar, é alegre, expansiva, gosta de festa e de valorizar sua beleza. Tem criatividade e imaginação, socializa sempre e faz amizade com todos à sua volta.PUBLICIDADE

O que é possível saber por meio dos números que constam em seu Mapa Numerológico Natal?

pessoa escrevendo em um caderno de notas
RODNAE Productions / Pexels / Canva
  • Seu Caminho do destino (propósito de vida);
  • Como você é;
  • Como as pessoas te enxergam;
  • O que motiva suas atitudes;
  • Ciclos de vida que você já viveu ou pelas quais vai passar;
  • O papel de sua família em sua vida;
  • Seus sonhos;
  • Como superar seus desafios;
  • Profissões mais assertivas para alcançar sucesso e prosperidade;
  • Como melhorar seus relacionamentos;
  • Qual é o caminho da prosperidade;
  • Como superar seus traumas do passado.

Por meio de cálculos numéricos realizados pelo seu nome de registro e por sua data de nascimento, matematicamente os 14 números vórtices de energia que compõem sua vida são calculados. Nós não somos uma característica só, e sim um conjunto de informações.

Também pela Numerologia Pitagórica, fazemos cálculo para orientação Numerológica Empresarial, visto que a empresa não tem alma, e são as pessoas que estão trabalhando nela que produzem os resultados.

Se os funcionários e/ou responsáveis não estiverem bem (emocional e fisicamente), as atividades e produção será afetada diretamente, pois não produzirão como devem, e isso trará prejuízo a empresa. Por meio dessa avaliação numérica, temos condições de avaliar o corpo produtivo da empresa, se estão no cargo correto “TAP” (tipo de atividade profissional a ser desenvolvida), assim como “AVP” (ausência de vibração positiva), bem como se o número do imóvel da empresa é um número próspero.

Tudo isso influencia de forma direta os resultados financeiros e empresariais.

O campo da Numerologia Pitagórica é vasto. Pelos números podemos avaliar se a equipe tem números que combinam 1entre si (se encaixam) tanto a nível empresarial quanto familiar. Às vezes, o grupo de trabalho não funciona ou o casal não se entende por não terem nada em comum, e pelos cálculos matemáticos da pessoa podemos visualizar isso claramente.

Na área educacional, a Numerologia Pitagórica pode auxiliar os pais e educadores a entenderem situações de dificuldades que a criança e ou adolescente estão passando e como reverter a situação.

Tudo ao nosso redor é energia e estamos rodeados de números por todo lado e em todas as situações que compartilhamos diariamente: letras musicais, placas de carro, números de imóveis e medidas diárias que fazem parte do nosso dia. Os cálculos nos acompanham em tudo. Os números são energias e a cada dia vivemos com a vibração energética de um número. Então qual é o motivo para não saber interpretá-los? Fica a dica!

Escrito por ASITEQ – Associação Internacional dos Terapeutas Quânticos